início | fale connosco | contactos | ajuda | mapa | rss
Página Inicial
Para visualizar as imagens rotativas tem que instalar o leitor de flash, clique aqui.
Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
Categorias
23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro
Todos os Eventos






Boletim Municipal, Ano 3, Nº 8, janeiro de 1999
21 de Setembro de 2009
Boletim Municipal, Ano 3, Nº 8, janeiro de 1999
Boletim Municipal, Ano 3, Nº 8, janeiro de 1999

Editorial

Em dezembro de 1997 confiaram-me os Limianos a responsabilidade de em conjunto com uma equipa competente conduzir os destinos do Concelho nos próximos 4 anos.

A expressão da confiança claramente maioritária do povo de Ponte de Lima, constitui para mim um estímulo para continuar o trabalho e a dedicação que sempre atribuímos a causa do desenvolvimento justo e equilibrado do nosso Concelho.

Como Presidente da Câmara, quero desenvolver todo o meu trabalho em conjunto com todas as freguesias e todos os cidadãos que fazem. parte da nossa comunidade, independentemente das suas crenças políticas e de terem apoiado ou não a minha candidatura. O nosso grande objetivo é aumentar o bem estar da população, reduzindo as assimetrias no desenvolvimento e dar a todos a oportunidade que lhes permita o desejado desenvolvimento económico e social.

A minha determinação, tal como a da equipa que me acompanha na Câmara Municipal, é a de criar as condições de trabalho que permitam atingir os resultados a que nos propusemos e que obviamente constituíram a fundamentação da nossa eleição.

Procurarei aproveitar todos os recursos disponíveis e por tal facto gostaria de contar com as Vossas contribuições ao nível das ideias e das propostas para a obtenção de melhores resultados, Sempre que estiver em causa a justiça das decisões do Executivo ou de qualquer um dos seus Membros, gostaria de conhecer as razões que assistem a todo e qualquer Munícipe e naturalmente procurarei a resposta mais justa no quadro das competências e das possibilidades de atuação da Autarquia,

Estou confiante no Futuro próspero de Ponte de Lima e gostaria de me preocupar em aproveitar essa prosperidade para criar mais justiça social e solidariedade para com os mais desprotegidos e para com os que foram menos bafejados pela sorte, ou vítimas do infortúnio de uma vida que apesar de tudo não é fácil para a grande maioria dos habitantes do Concelho.

Peço a todos os Limianos que me auxiliem nessa tarefa e nessa determinação.

Um abraço amigo

Daniel Campelo
Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima

 

Campelo, Daniel, dir. - Ponte de Lima: Boletim Municipal. Ponte de Lima: Câmara Municipal de Ponte de Lima, 1999.

Boletim Municipal, Nº 8, 1999 (pdf | 14.722kb)

 
Palavras chaves
voltar
Imprimir Imprimir Enviar Enviar Partilhar
topo


Categorias