início | fale connosco | contactos | ajuda | mapa | rss
Página Inicial
Para visualizar as imagens rotativas tem que instalar o leitor de flash, clique aqui.
Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
Categorias
23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro
Todos os Eventos






Boletim Municipal, Nº 20, outubro de 2009
16 de Outubro de 2009
Boletim Municipal, Nº 20, outubro de 2009
Boletim Municipal, Nº 20, outubro de 2009

Não é o trabalho, mas o saber trabalhar, que é o segredo do êxito
no trabalho. Saber trabalhar quer dizer: não fazer um esforço inútil,
persistir no esforço até ao fim, e saber reconstruir uma orientação
quando se verificou que ela era, ou se tornou, errada.

Fernando Pessoa

 

Editorial

Na hora da minha despedida de Presidente da Câmara Municipal e depois de estar escolhida, pelos Limianos, a equipa que vai conduzir os destinos do Concelho nos próximos 4 anos, quero agradecer e fazer um voto.

Agradecer a todos os que me ajudaram no desempenho das minhas funções de Presidente da Câmara e que tornaram possível atingir um nível invejável de realização de ações para o desenvolvimento do Concelho, colocando Ponte de Lima no mais alto patamar do Desenvolvimento e da Qualidade de Vida dos seus habitantes e dando-lhe a notoriedade conhecida a qual permitiu que, hoje, ao nome de "Ponte de Lima", além do Município, se associe uma marca de alto prestígio em muitos produtos e realizações.

Nessas pessoas, de entre muitas, não posso esquecer as que se seguem. Os Funcionários do Município. As Instituições de Educação, de Cultura, de Desporto, de Apoio Social e de Lazer. Os Presidentes de Junta de Freguesia e todos os Autarcas da Assembleia Municipal e das Assembleias de Freguesia. Os Governos da República e os Dirigentes dos mais diversos Organismos do Estado e da Sociedade Civil. Todos os Órgãos de Comunicação Social Local e Nacional. Muitos Limianos e Amigos que sempre me emprestaram ânimo e que cederam as suas ideias a favor de um futuro melhor no Concelho e no País.

Agradeço de uma forma muito especial aos Vereadores e Colaboradores do meu Gabinete que tudo fizeram para o sucesso da minha liderança ao longo de 16 anos como Presidente da Câmara.

Agradeço com emoção ao Povo de Ponte de Lima o apoio e a confiança que sempre me deram nas urnas e nos momentos difíceis. Foi esse apoio que me deu energia e forças para trabalhar e vencer barreiras.

Faço votos para que ao novo Presidente da Câmara, Eng.º Victor Mendes, e à sua Equipa não falte o mesmo apoio e a devida inspiração para continuar a fazer de Ponte de Lima uma Terra Rica de Humanidade com qualidade de vida para os residentes e cada vez mais atrativa para os investidores e visitantes.

O meu posicionamento na sociedade e a minha convicção de cidadania obrigam-me a ficar sempre ao lado do Concelho e de todas as suas Instituições que prossigam fins de Serviço Público e a causa do desenvolvimento de Ponte de Lima.

Um abraço amigo,

 

Daniel Campelo

Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima

 

Campelo, Daniel, dir. - Ponte de Lima: Boletim Municipal. Ponte de Lima: Município de Ponte de Lima, 2009.

Boletim Municipal, Nº 20, 2009 (pdf | 5.340 kb)

 
Palavras chaves
voltar
Imprimir Imprimir Enviar Enviar Partilhar
topo


Categorias