Município de Ponte de Lima lança obras de tributo a Cardeal Saraiva
Cultura| 22 de Junho de 2017
Município de Ponte de Lima lança obras de tributo a Cardeal Saraiva

Serão apresentadas hoje, dia  22 de junho, pelas 18h00, no salão nobre da Câmara Municipal de Ponte de Lima, o livro “Cardeal Saraiva: documentos raros e dispersos” e o segundo número da revista cultural “Ponte de Lima: do passado ao presente, rumo ao futuro”, cuja edição se dedica integralmente à reprodução das comunicações proferidas nas conferências de tributo a Frei Francisco de São Luís (1766-1845), que decorreram de maio de 2016 a janeiro de 2017.

O segundo volume da revista "Ponte de Lima: do passado ao presente, rumo ao futuro!" está já disponível em formato digital, no endereço: http://journal.cm-pontedelima.pt/.

Mais eventos da categoria de Cultura
Arquivo do Paço de Vitorino: (re)constituir a memória e a identidade familiar com quase cinco séculos de história: apresentação do catálogo online | 20.05.2017
Memórias e trabalhos da vida de Norton de Matos | 150º aniversário do General Norton de Matos | 25.03.2017
Arquivos Pessoais e de Famílias. Património, Memória, e Conhecimento | 29.10.2016