Apresentação do 3º volume de “Ponte de Lima: do passado ao presente, rumo ao futuro!” dedicado ao General Norton de Matos

08 Março 2018

O Município de Ponte de Lima prepara-se para apresentar mais um número da revista “Ponte de Lima: do passado ao presente, rumo ao futuro!”, inteiramente dedicada ao General Norton de Matos e cuja apresentação estará a cargo do Prof. Doutor Armando Malheiro da Silva.

Os artigos que compõem este volume resultam das intervenções proferidas no Colóquio “Memórias e trabalhos da Vida de Norton de Matos: 150º aniversário de nascimento” por conceituados investigadores - Prof. Doutor Armando Malheiro da Silva, Prof. Doutor Sérgio Neto, Prof.ª Doutora Maria Manuela Afonso da Fonte, Prof.ª Doutora Heloísa Paulo, Prof.ª Doutora Helena Pinto Janeiro e Dr. José Norton.

Convidamos todos os interessados a assistir à apresentação pública, que está agendada para o dia 15 de março, às 18 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Ponte de Lima.