Reunião do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho
Serviços| 25 de Outubro de 2012
Reunião do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho
Realizou-se, no dia 24 de outubro de 2012, mais uma sessão do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho (GTAAM), promovida pelo Arquivo Distrital de Viana do Castelo, com o objetivo de contribuir para a aproximação de métodos e procedimentos no âmbito da Arquivística.
A reunião teve lugar no Município de Vila Verde e, entre outros assuntos, foi abordada a questão da aplicação da Metaestrutura Funcional (MEF) à Administração Local.
Para além dos responsáveis dos diversos Arquivos Municipais do Alto Minho e do Arquivo Municipal de Vila Verde, estiveram igualmente presentes a técnica superior do arquivo da ESTG do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e o Diretor do Arquivo Distrital de Braga, Dr. António Sousa.