"Rio Lima: Memórias de um rio Mítico"
Cultura| 09 de Março de 2015
"Rio Lima: Memórias de um rio Mítico"

Foi apresentado, no dia 4 de Março de 2015 - Dia de Ponte de Lima, o livro "Rio Lima: Memórias de um rio Mítico", pelo Prof. Dr. Carlos Alberto Brochado de Almeida.
A obra que se apresenta em dois em dois volumes, com maior recurso à fotografia e à reprodução de gravuras, expõe um extenso estudo sobre o curso de água que banha Ponte de Lima e que deu nome, juntamente com a ponte romana e medieval, à localidade e ao concelho, sobretudo, no referente à respetiva bacia hidrográfica em território português.

ALMEIDA, Carlos A. Brochado (Coord.) - Rio Lima: Memórias de um rio mítico. Ponte de Lima: Município de Ponte de Lima, 2015. 2º volumes. ISBN 978-972-8846-51-0.

Preço: € 30,00 (inclui o valor da taxa de IVA legal em vigor)
Como encomendar: contacte-nos através do e-mail: arquivo@cm-pontedelima.pt.

Consulte:

Publicações municipais