Serviços Educativos - Artes e ofícios: os saberes e as artes tradicionais
Serviços| 09 de Março de 2015
Serviços Educativos - Artes e ofícios: os saberes e as artes tradicionais

Decorreu hoje a penúltima sessão da área projeto "Artes e ofícios: os saberes e as artes tradicionais" durante a qual os alunos passaram a oficiais de olaria e estão prestes a obter a carta de exame para se tornarem mestres.

O objetivo desta atividade consiste em sensibilizar os mais jovens para a importância dos ofícios tradicionais e do artesão na manutenção da tradição e identidade culturais.