Inauguração da exposição “Ponte de Lima: a noite pelo dia: uma história feita de luz”
Cultura| 29 de Junho de 2015

A inauguração da exposição “Ponte de Lima: a noite pelo dia: uma história feita de luz”, organizada pelo Município de Ponte de Lima, a EDP Distribuição, a Fundação EDP e o Museu da Eletricidade, que teve lugar no passado dia 26 de junho, contou com a presença do executivo municipal e do Engº Mário Guimarães, diretor da EDP-Norte, entre outros representantes da EDP, e do deputado Jorge Fão.

A exposição poderá ser vista de segunda a sexta-feira, das 09h às 13h e das 14h às 18h.

Entrada livre.