23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro

Visita à exposição "Ponte de Lima: a noite pelo dia: uma história feita de Luz"
Cultura| 18 de Agosto de 2015
Visita à exposição
Visita à exposição "Ponte de Lima: a noite pelo dia: uma história feita de Luz"

O Arquivo Municipal de Ponte de Lima recebeu hoje um grupo de jovens da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Lima para uma visita guiada à exposição “Ponte de Lima: a noite pelo dia: uma história feita de luz”, organizada pelo Município de Ponte de Lima, a EDP Distribuição, a Fundação EDP e o Museu da Eletricidade.

Seguiu-se uma visita às instalações com o intuito de ficaram a conhecer alguns documentos de arquivo bem como algumas das tarefas de tratamento técnico documental realizadas diariamente no arquivo.