Reunião do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho em Valença
Serviços| 19 de Novembro de 2015
Reunião do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho em Valença

Realizou-se, no dia 18 de novembro de 2015, mais uma sessão do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho (GTAAM), promovida pelo Arquivo Distrital de Viana do Castelo, com o objetivo de contribuir para a aproximação de métodos e procedimentos no âmbito da Arquivística.

A reunião teve lugar no Arquivo Municipal de Valença e contou com a presença da diretora e da técnica superior do Arquivo Distrital de Viana do Castelo, dos responsáveis de todos os Arquivos Municipais do Alto Minho e, ainda, do Arquivo Municipal de Vila Verde.