23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro

Alunos do Jardim de Infância de Ponte de Lima participam nas atividades do Arquivo Municipal
Serviços| 18 de Maio de 2016

O Arquivo Municipal de Ponte de Lima recebeu hoje, dia 18 de maio, 26 crianças do jardim de infância de Ponte de Lima, para participaram nas atividades do serviço educativo que visam assinalar os 190 anos das Feiras Novas.

As crianças assistiram, com entusiasmo, ao teatrinho de fantoches "Feiras Novas: uma história feita de luz" e, no final, cada criança teve a oportunidade de personalizar a sua mascote das Feiras Novas, com recursos a diversos materiais.