23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro

Alunos do Jardim de Infância de Vilar participam na atividade "A minha árvore genealógica"
Serviços| 23 de Maio de 2016
Alunos do Jardim de Infância de Vilar participam na atividade

O Arquivo Municipal de Ponte de Lima recebeu, no dia 23 de maio de 2016, 48 crianças do jardim de infância de Vilar - Arcozelo, para participarem na atividade "A minha árvore genealógica".

Após uma breve apresentação do tema, de modo a dar a conhecer para que serve e como se faz uma árvore genealógica, as crianças tiveram oportunidade de elaborar a sua árvore genealógica desenhando e completando informações relativas aos seus parentes.

No final da atividade os alunos levaram para casa a sua árvore pronta para receber as fotografias dos irmãos, pais e avós.