22 de Junho
  Município de Ponte de Lima lança obras de tributo a Cardeal Saraiva

“Ponte de Lima: do passado ao presente, rumo ao futuro” | 10 de fevereiro, às 18h00 – Salão Nobre
Cultura| 02 de Fevereiro de 2017
"Ponte de Lima: do passado ao presente, rumo ao futuro" é o título da mais recente publicação periódica que o Município de Ponte de Lima vai lançar no próximo dia 10 de fevereiro, às 18 horas, no Salão Nobre.

Este primeiro número, que reúne artigos de diversos autores conceituados, pretende afirmar a cultura e a identidade limiana e incentivar a produção de novo conhecimento sobre o concelho de Ponte de Lima, em particular, e a região em geral, em temáticas tais como a gastronomia, usos e costumes, tradições, festividades, arquitetura, arte, fauna e flora, entre outros.

Para dar uma maior projeção à produção de conhecimento sobre Ponte de Lima, bem como para chegar a um público mais vasto, para além do suporte tradicional, em papel, a revista estará disponível em formato digital.

Convidamos V. Exª a assistir à apresentação pública, que está agendada para o dia 10 de fevereiro, às 18 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ponte de Lima.