Arquivo Municipal recebe visita do JI da Santa Casa da Misericórdia
Serviços| 03 de Março de 2017
Arquivo Municipal recebe visita do JI da Santa Casa da Misericórdia

No ano em que se comemoram os 892 anos da outorga do foral de D. Teresa, o Arquivo Municipal de Ponte de Lima recebeu as crianças do JI da Santa casa da Misericórdia para participarem na atividade alusiva ao Dia de Ponte de Lima (4 de Março).

No final da atividade cada criança fez a bandeira de Ponte de Lima com recurso a diversos materiais.