Alunos da EB1 da Ribeira na "Caça ao documento no Reino da Informação"
Serviços| 27 de Abril de 2017
Alunos da EB1 da Ribeira na
Alunos da EB1 da Ribeira na "Caça ao documento no Reino da Informação"

O Arquivo Municipal de Ponte de Lima recebeu ontem a visita de 19 alunos do 2º ano da EB1 da Ribeira para participarem na "Caça ao documento no Reino da Informação".

Esta atividade tem como principal objetivo dar a conhecer o trabalho realizado diariamente no arquivo e pretende levar as crianças a explorarem todo o espaço para assim encontrarem o documento escondido pelo Guarda-mor Afonso (mascote do serviço educativo do Arquivo Municipal de Ponte de Lima).