23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro

J.I. do Trovela participa em "Histórias com História"
Serviços| 05 de Maio de 2017
J.I. do Trovela participa em
J.I. do Trovela participa em "Histórias com História"
O Arquivo Municipal de Ponte de Lima recebeu a visita de 61 alunos das salas 1,2 e 3 do Jardim de Infância do Trovela para participaram na atividade "Histórias com História" cujo intuito consiste em contar a história da fundação da vila de Ponte de Lima com especial incidência no papel dinâmico e empreendedor da rainha D. Teresa e de seu filho D. Afonso, que viria a ser o 1º Rei de Portugal.