23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro

Última sessão da área projeto "Artes e Ofícios: os saberes e as artes tradicionais"
Serviços| 10 de Maio de 2017
Última sessão da área projeto

Os alunos do 2º e 3º anos da EB1 de Vitorino de Piães e os alunos do 3º ano da EB1 de Rebordões Souto concluíram as várias etapas da área projeto intitulada "Artes e Ofícios: os saberes e as artes tradicionais" que culminou na criação de um cabeçudo.

A atividade teve como principal objetivo dar a conhecer o aparecimento das corporações de ofício mecânicos na Idade Média, sua organização, importância e desenvolvimento, bem como as características dos diversos ofícios com expressão e tradição no concelho de Ponte de Lima.

Última sessão da área projeto