"Vidas" exposição fotográfico no 45º aniversário da APPACDM de Viana do Castelo
Cultura| 15 de Maio de 2017
"Vidas" exposição fotográfico no 45º aniversário da APPACDM de Viana do Castelo

Foi inaugurada no dia 13 de maio a exposição de fotografia "Vidas" cuja atividade se insere nas comemorações do 45º aniversário da APPACDM de Viana do Castelo e que contou com a presença do executivo do Município de Ponte de Lima e da direção da APPACDM.

Trata-se de uma exposição coletiva que reune vários artistas com intuito de trazer à comunidade limiana experiências sobre a arte fotográfica, fomentando a igualdade de oportunidades em vivenciar, experimentar ou simplesmente observar.

A exposição estará patente no Arquivo Municipal, na Biblioteca Municipal e na Casa da Terra, até ao dia 21 de maio.