23 de Novembro a 26 de Novembro

Serviços| 08 de Novembro de 2017
VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro
Ponte de Lima investe em pessoas e ideias inovadoras com potencial para realizar mudanças positivas na sociedade. Para isso, nada mais apropriado que dedicar um evento à camada mais jovem da sociedade.

Ateliês educativos, sensibilização para temáticas importantes, mas acima de tudo muita diversão, a Festa da Gente Miúda é o espaço onde a magia e a imaginação infantil dão largas ao sonho.

Este evento complementa-se com a Feira Infantil, que dirigida para um público infantojuvenil conta com a participação da comunidade escolar, com foco nas escolas do 1º ciclo do concelho.