23 de Novembro a 26 de Novembro
  VI Festa da Gente Miúda e Feira Infantil | 24 a 26 de novembro

Arquivos do Alto Minho no Congresso Internacional “Dos tempos medievais à contemporaneidade: Ponte de Lima no espaço e no tempo”
Serviços| 07 de Dezembro de 2011

No Congresso Internacional "Dos tempos medievais à contemporaneidade: Ponte de Lima no espaço e no tempo", organizado pelo Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória (CITCEM), com o apoio do Município de Ponte de Lima, que teve lugar nos dias 18 e 19 de novembro de 2011, no Teatro Diogo Bernardes, estiveram em debate os arquivos do Alto Minho com as seguintes comunicações: "Informação ontem e hoje" pela Drª Maria Clotilde de Mendonça Amaral, diretora do Arquivo Distrital de Viana do Castelo, "Arquivos e parcerias", pela Drª Maria Olinda Pereira, ex-diretora do Arquivo Distrital de Viana do Castelo, e, ainda "Arquivo Municipal de Ponte de Lima: repositório tradicional versus repositório digital de história Local", pela Drª Cristiana Freitas.