Reunião do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho
Serviços| 07 de Dezembro de 2011
Reunião do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho
Na sequência do projeto de cooperação entre os Municípios no âmbito do PARAM (Programa de Apoio à rede de Arquivos Municipais) realizou-se no passado dia 5 de dezembro, no Arquivo Municipal de Ponte de Lima, mais uma sessão do Grupo de Trabalho dos Arquivos do Alto Minho (GTAAM), promovida pelo Arquivo Distrital de Viana do Castelo, com o objetivo de contribuir para a aproximação de métodos e procedimentos no âmbito da Arquivística.