Boletim Municipal, Nº 6, julho de 1997

01 Julho 1997

Editorial

A celebração do contrato de construção de 84 fogos de habitação Social celebrado entre a Câmara Municipal e o Instituto Nacional da Habitação representa mais um virar de página no capítulo do desenvolvimento social do Concelho.

O anúncio no Plano de Atividades para o ano de 1997 da intenção do reforço dos componentes sociais e de criação de emprego não tem sido uma palavra vã e vai-se materializando progressiva e continuamente em ações concretas da atividade municipal. Primeiro foi a Habitação Social e, logo em seguida, assistimos à celebração do contrato de elaboração do Plano Diretor dos Parques Industriais do Vale do Lima, com inclusão do projeto de execução do Pólo Industrial de Ponte de Lima.

No início de junho a Câmara Municipal lançou o concurso para a elaboração do Plano de Pormenor do Pólo Industrial da Queijada e Anais abrindo assim o caminho que levará à futura fixação de novos investidores e postos de trabalho no nosso concelho. Serão dois polos fundamentais para a estratégia do desenvolvimento do concelho os quais assegurarão com realismo um futuro próspero e seguro para Ponte de Lima.

A pouco e pouco Ponte de Lima vai adquirindo os equipamentos que necessita sem pôr em causa o seu desenvolvimento equilibrado e harmonioso, permitindo aos Limianos melhorar a sua qualidade de vida e criar esperança de um futuro melhor.

Daniel Campelo

Boletim