Teresa nas férias de verão

2013/06/20

RODRIGUES, Sandra - Teresa nas férias de verão. Ponte de Lima: Município de Ponte de Lima, 2013. 29 p. ISBN 978-972-8846-47-3.

• Preço: €3,00 (inclui o valor da taxa de IVA legal em vigor)
  • Como encomendar: contacte-nos através do e-mail: arquivo@cm-pontedelima.pt

Olá amiguinhos,

A Teresa voltou, desta vez para vos ajudar a conhecer melhor o nosso Centro Histórico. Nas vossas freguesias também existem monumentos muito valiosos e que, com a ajuda dos vossos Professores, podem descobrir. Brinquem como a Teresa, nesta nova aventura, onde se juntaram o primo Pedro e a sua avó que conhece como ninguém a Vila Mais Antiga de Portugal - Ponte de Lima.

Agora que as férias se aproximam é tempo de conhecerem melhor o património da vossa Terra - aproveitem os ensinamentos da Teresa e visitem, com os vossos familiares e amigos, as muralhas e as torres, o Paço do Marquês, os Museus dos Terceiros e do Brinquedo Português e as antigas ruelas medievais que o burgo limiano conserva.

Beijinhos do amigo

Victor Mendes