Boletim Municipal, Nº 8, janeiro de 1999

21 Setembro 2009

Editorial

Em dezembro de 1997 confiaram-me os Limianos a responsabilidade de em conjunto com uma equipa competente conduzir os destinos do Concelho nos próximos 4 anos.

A expressão da confiança claramente maioritária do povo de Ponte de Lima, constitui para mim um estímulo para continuar o trabalho e a dedicação que sempre atribuímos a causa do desenvolvimento justo e equilibrado do nosso Concelho.

Como Presidente da Câmara, quero desenvolver todo o meu trabalho em conjunto com todas as freguesias e todos os cidadãos que fazem. parte da nossa comunidade, independentemente das suas crenças políticas e de terem apoiado ou não a minha candidatura. O nosso grande objetivo é aumentar o bem estar da população, reduzindo as assimetrias no desenvolvimento e dar a todos a oportunidade que lhes permita o desejado desenvolvimento económico e social.

A minha determinação, tal como a da equipa que me acompanha na Câmara Municipal, é a de criar as condições de trabalho que permitam atingir os resultados a que nos propusemos e que obviamente constituíram a fundamentação da nossa eleição.

Procurarei aproveitar todos os recursos disponíveis e por tal facto gostaria de contar com as Vossas contribuições ao nível das ideias e das propostas para a obtenção de melhores resultados, Sempre que estiver em causa a justiça das decisões do Executivo ou de qualquer um dos seus Membros, gostaria de conhecer as razões que assistem a todo e qualquer Munícipe e naturalmente procurarei a resposta mais justa no quadro das competências e das possibilidades de atuação da Autarquia,

Estou confiante no Futuro próspero de Ponte de Lima e gostaria de me preocupar em aproveitar essa prosperidade para criar mais justiça social e solidariedade para com os mais desprotegidos e para com os que foram menos bafejados pela sorte, ou vítimas do infortúnio de uma vida que apesar de tudo não é fácil para a grande maioria dos habitantes do Concelho.

Peço a todos os Limianos que me auxiliem nessa tarefa e nessa determinação.

Um abraço amigo

Daniel Campelo