Workshop 'Paleografia avançada'

11 Fevereiro 2014

Após o sucesso da primeira edição do workshop dedicado à "Iniciação à leitura paleográfica" irá realizar-se no próximo dia 28 de abril de 2014, mais um workshop de Paleografia.

O workshop "Paleografia avançada" estará igualmente a cargo da Mestre Alexandra Vidal, licenciada em História e com Pós-Graduação e Mestrado em Ciência da Informação e Documentação, dirige-se aos detentores de arquivos privados, profissionais de informação, investigadores  e demais cidadãos interessados nas questões relacionadas com o conteúdo, o suporte, a forma e a autenticidade dos documentos de arquivos.

NOTA: Mínimo 10 de Participantes / máximo 20 participantes.

As inscrições só serão consideradas válidas depois de efetuado o respetivo pagamento que poderá ser feito diretamente no Arquivo Municipal de Ponte de Lima ou por transferência bancária (NID - CGD 0035 0447 0006 1866 9008 7) mediante o envio do comprovativo da transferência para  arquivo@cm-pontedelima.pt.

Para mais informações contacte:

Arquivo Municipal de Ponte de Lima
Largo Dr. António Magalhães
4900-056 Ponte de Lima
Tel.: 258900425 | Fax.: 258900410 (geral)
e-mail: arquivo@cm-pontedelima.pt