Substituição das lâmpadas de iluminação pública no centro histórico de Ponte de Lima

19 Agosto 2015

No âmbito da exposição atualmente patente no Arquivo Municipal de Ponte de Lima, sob o tema “Ponte de Lima: a noite pelo dia: uma história feita de luz”, damos a conhecer uma planta topográfica da vila de Ponte de Lima de 1958 onde foram registados os trabalhos a efetuar entre os dias 29 de 30 de setembro para a substituição das lâmpadas de iluminação pública no centro histórico.

Os trabalhos em causa foram coordenados pelo Eng.º Magalhães Costa e Carlos Vegar (1ª e 2ª brigadas) e pelo Eng.º Fernando Teixeira e José Terra (3ª, 4ª e 5 ª brigadas).

O documento original foi amavelmente cedido pelo Dr. Alberto Moreira para efeito da exposição.