VIII Festa da Gente Miúda de 6 a 8 de dezembro de 2019

25 Outubro 2019

A 8.ª edição da Festa da Gente Miúda realizar-se-á entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2019, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima.

O evento irá proporcionar momentos de grande animação com um programa repleto de atividades e espetáculos dirigidos a miúdos e graúdos, sendo este um espaço privilegiado onde a magia e a imaginação infantil vão dar largas ao sonho e à criatividade.

Esta Festa conta com a participação da comunidade escolar, com foco nas escolas do 1º ciclo do concelho, pretendendo-se, também, agregar ao evento uma Feira Infantil oferecendo aos visitantes todo o tipo de artigos associados exclusivamente ao mundo infantojuvenil.

Para mais esclarecimentos ou informações deverá contactar a Biblioteca ou Arquivo Municipais de Ponte de Lima através dos correios eletrónicos biblioteca@cm-pontedelima.pt e arquivo@cm-pontedelima.pt ou via contacto telefónico 258900411 (Biblioteca Municipal) e 258900425 (Arquivo Municipal).

O programa será divulgado em breve.